sexta-feira, 2 de março de 2018

BR-364, Jaru-RO: Obra de duplicação da travessia é iniciada

02/03/2018 - Diário da Amazônia

Os serviços já iniciaram nesta semana, e de acordo com a empresa responsável pelas obras, o prazo para conclusão é de quatro meses.

A obra de duplicação deve ficar pronta em quatro meses

O trecho da rodovia BR-364, no perímetro urbano de Jaru, precisamente entre as ruas Rio de Janeiro e Maranhão, será duplicado. Os serviços já iniciaram nesta semana, e de acordo com a empresa responsável pelas obras, o prazo para conclusão é de quatro meses.

Na manhã da última quarta-feira (28), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o deputado federal Lúcio Mosquini e o engenheiro da empresa, estiveram no local, onde puderam acompanhar as primeiras ações da duplicação.

Esta obra é resultado de uma ação parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, que fez gestão junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para conseguir os recursos necessários.

O prefeito ressaltou a importância desta obra para Jaru. “O nosso município está avançando, e essa duplicação impulsiona o desenvolvimento da cidade, além de garantir um tráfego mais rápido e seguro, principalmente para os veículos carregados que transitam por aqui todos os dias”, frisou.

O deputado enfatizou que essa obra foi prometida há mais de um ano, e que agora começa virar realidade. “A duplicação é fundamental para a mobilidade urbana de Jaru, e também para melhorar o embelezamento da cidade”, reiterou Lúcio. (AI).